sexta-feira, 10 de outubro de 2008

humf!

droga, eu estou muito cansada.
cansada de pessoas, decisões, faculdade e trabalhos.
lendo persépolis hoje, cheguei a mesma conclusão do livro, tudo tem um preço.
"mas fazer o quê, a liberdade tem seu preço..."





"Olha, não sou daqui
Me diga onde estou
Não há tempo, não há nada
Que me faça ser quem sou
Mas sem parar pra pensar
Sigo estradas, sigo pistas pra me achar

Nunca sei o que se passa
Com as manias do lugar
Porque sempre parto antes que comece a gostar
De ser igual, qualquer um
Me sentir mais uma peça no final
Cometendo um erro bobo, decimal

Na verdade continuo sob a mesma condição
Distraindo a verdade, enganando o coração

Pelas minhas trilhas você perde a direção
Não há placa nem pessoas informando aonde vão
Penso outra vez, estou sem meus amigos
E retomo a porta aberta dos perigos."


antes que seja tarde * pato fu


bom, acho que agora a letra está mais legível ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é dificil, conseguir se conformar que tudo na vida se tem um preço.
Porem, ainda nos resta um "planejamtno"para conseguirmos enxergar a diante e saner onde queremos chegar, e se os riscos valem o quanto pesam.
Tambem n'ao se pode desistir, n'ao desistir por vergonha, mas desistir do que o seu cora;'ao manda.
Eu sei o que o meu cora;'ao quer, e onde eu posso chegar, e doar, por isso me sinto tranquilo e confiante.

O que resta no final de tudo, [e amor, seja ele respondido ou atribuido a um cora;'ao partido de ambas as partes.

Beijos

S2

Will Pauley disse...

Pow, bota mais legível nisso!

Até resolvi comentar, antes tava difícil pra ler auhhaeuhaae =x

Olha, ultimamente, o sol tem me cansado mais do que as pessoas haha! Mas eu concordo... não é à toa que as profissões de humanas são (um pouco) menos valorizadas... porque, apesar de vitais, elas lidam com pessoas. Isso significa que eu não posso te pagar um salário alto sendo que seu alvo é o ser humano instável, e aí meu negócio $$$ também pode ficar instável! Tendeu?

Well, viajei na maionese, mas por hora só uma temperatura mais amenas já ajudaria xD

Beijo!